Contacte-nos

R. do Corgo, 135 R/C Vila do Conde

965 077 330 / 925 156 195

geral@jbfvinhos.com

 

Envie-nos uma mensagem

Li e aceito a Política de Privacidade da JBF - Vinhos de Portugal, Lda disponível neste link.

Esta é a Nossa (Sua) equipa!

Esta é a Nossa (Sua) equipa!

O know-how da nossa empresa que se afirma pela pesquisa da qualidade, seleção e conhecimento dos diferentes segmentos de mercado respondendo com excelência ao mercado da restauração e com autêntica personalização ao mercado particular.

A JBF Vinhos de Portugal, Lda é uma empresa que no contexto atual de uma globalização económica, se apresenta consolidada no mercado local e nacional, contando inclusive com algumas presenças em vendas internacionais, nomeadamente no mercado francês.

Focalizamos a nossa ação comercial apostando em parcerias sólidas sobretudo com produtores nacionais, bem como com representantes de grandes marcas presentes no mercado nacional e internacional, com o objetivo de garantir sempre produtos exclusivos e de excelente qualidade.

O prazer constante em satisfazer os nossos clientes, com novos vinhos e novas marcas que vão surgindo no mercado, é um desafio que a empresa assumiu desde o inicio como um marco, para a nossa postura e diferenciação perante a concorrência existente, que consideramos audaz, mas saudável.

O atendimento personalizado no nosso espaço D’CondeWines em Vila do Conde, bem como as entregas diretas no cliente empresarial  ou doméstico, são mais valias que a nossa empresa considera fundamentais no atual contexto pandémico que ainda se vive.

Nós levámos o melhor até si!


X