Contacte-nos

R. do Corgo, 135 R/C Vila do Conde

965 077 330 / 925 156 195

geral@jbfvinhos.com

 

Envie-nos uma mensagem

Li e aceito a Política de Privacidade da JBF - Vinhos de Portugal, Lda disponível neste link.

INpune Reserva Branco 2020, O vinho da videira

INpune Reserva Branco 2020, O vinho da videira

Em 2021 lançamos um vinho com um Perfume, Charme e Energia únicos, o vinho INpune.

Cinco anos de intenso e apaixonante trabalho no mundo dos vinhos, a prospeção constante de novas marcas de qualidade no mercado português, despertou na nossa equipa da JBF Vinhos, o sonho latente mas que sempre existiu desde a criação da empresa: Fazer parte do tão exigente mercado de vinhos  portugueses com uma marca própria.

INpune Reserva Branco 2020, O vinho da videira como já começa a ser referênciado entre clientes e amigos! Com uma personalidade fantástica, com uma frescura única que permite sentir o aroma das suas castas Malvasia Fina, Rabigato, Gouveio e Codêga do Larinho, INpune foi pensado e desejado por todos os membros da empresa. Com um lançamento de uma Edição Limitada de 899 garrafas, este vinho foi vinificado em cubas de inox de pequena dimensão, com controlo de temperatura para preservar as caracteristicas destas castas, tendo estagiádo 6 meses em  barricas de carvalho francês.

A aceitação do vinho INpune no mercado tem superado todas as expectativas desta equipa, que estuda já o lançamento de uma nova edição, para poder satisfazer os seus clientes, parceiros e amigos. Será caso único para se dizer:

Nós já estamos INpunes e você?


X