-
Cava Juvé y Camps Reserva de la Familia Brut Nature
Muito boa harmonia no aroma, acidez discreta mas bem presente, o vinho tem textura, é gordo mas a acidez mantém-no num registo bem fresco.
-
Champagne Branco Ruinart Brut
Cor amarela dourada com um belo brilho. Musse muito boa e bolhas perfeitas. Um aroma muito delicado, fresco e relativo a fruta, mostrando notas de frutos brancos principalmente pêra. Bela intensidade. Vinho harmonioso e vivo. Bem equilibrado, cheio, com gosto de frutos maduros. Um agradável final que se demora.
-
Champagne Dappier Blanc de Blancs Grand Cru
É um champanhe de cor amarelo palha e com bolhas finas.
No nariz, é uma cuvée que evoca flores brancas e mel. Encontramos a riqueza aromática característica da safra 2012.
Na boca encontramos esta riqueza aromática, com notas de baunilha e fruta. A mineralidade está presente em toda a degustação. O final é longo, complexo, com notas tostadas.
O Grand Cru Blanc de Blancs 2012 da casa Drappier é um champanhe cheio de elegância e delicadeza. É um cuvée de grande pureza que acompanhará um aperitivo ou um cocktail ao jantar
-
Champagne Esterlin Rosé Brut
Uma cor e vigor agradavelmente delicados. Os aromas de “doces Ingleses” e frutas vermelhas (morango, groselha) o complemento e o amplificador.
-
Champagne Louis Roederer Cristal
O glamoroso champanhe é composto por 55% de uvas Pinot Noir e 45% de Chardonnay. CRISTAL apresenta uma bonita cor amarela com reflexos dourados. Aroma intenso de flores brancas, cítricos e frutas vermelhas, seguido por notas quentes de tostados e madeira.
Na boca, notas exuberantes de frutos maduros (pêssegos) e sabores tostados.
-
Champagne Louis Roederer Millesime rosé
Os cuveés da casa Louis Roederer são o fruto de uma confrontação paciente entre ingredientes fundamentais como, uma reunião de especialistas, uma busca pelo equilíbrio perfeito, uvas resistentes e generosas, plantadas no “terroir” de excelência de Champagne.
-
Champagne MÖET & CHANDON B.I.
Coloração amarelo palha, com nuances esverdeadas. Apresenta aromas complexos, primariamente de maça verde, frutas cítricas e florais brancos. Percebem-se também notas minerais e aromas de pão, cereais e castanhas. No palato sente-se a deliciosa suntuosidade e vivacidade de frutas brancas (pêssego, pera e maçã), e a sedutora carícia das finas borbulhas.
-
Champagne Moet & Chandon Brut Imperial
Uma cor elegante, Dourado, palha, amarela, verde. A intensidade vibrante de maçã verde e citrinos. A frescura de nuances minerais e flores brancas. A elegância de notas louras (brioche, cereais, nozes frescas). A deliciosa sumptuosidade de frutos de cor branca (pêra, pêssego, maçã). A carícia sedutora de bolhas finas. A macia vivacidade dos citrinos e nuances de groselha.
-
Champagne Mumm Blanc de Blancs
Com um olftato de notas perfumadas flores brancas, limão e frutas frescas, o Mumm Blanc de Blancs revela uma camada brilhante e pura com bolhas leves, finas e delicadas.
Um ataque no paladar subtil, grande fineza e uma mineralidade prelúdio de uma certa rigidez que culmina num final rico e expressivo, garantia de longevidade. -
Champagne Mumm Cordon Rouge
O Champanhe Mumm Cordon Rouge Brut surpreende tanto pelo bouquet potente, como pelo paladar redondo e aveludado. Apresenta uma cor dourada e ricos aromas frutados, com traços delicados de ameixas. No paladar revela-se complexo, com notas de amêndoas e peras, e um perfeito equilíbrio.
-
Champagne Ruinart Rosé
Apresentado numa garrafa elegante.
O aroma é frutado , muito fino, muito intenso, com um paladar vigoroso e bem equilibrado.
-
Espumante Charles Pelletier Grande Reserve Blanc de Blancs Brut
Apresenta uns aromas intensos e bem agradáveis de frutos secos e algum mineral. Na boca continua frutado, revela elegância e frescura, o final é ligeiramente seco mas persistente.